1045

16 Set 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Pesar
André Bradford (1970-2019)
AUTOR

Partido Socialista

DATA

18.07.2019

FOTOGRAFIA

dr

André Bradford (1970-2019)

O Partido Socialista expressa o seu profundo pesar pela morte do nosso camarada André Bradford, destacado quadro do PS-Açores, recentemente eleito como deputado ao Parlamento Europeu, como único representante da Região Autónoma. Os Açores foram sempre, até ao fim, a grande causa que moveu toda a sua vida política.

 

A perda de um quadro tão qualificado e com tanto futuro à sua frente constitui uma perda dramática para o nosso Partido, e em particular para os nossos camaradas do PS-Açores, ao serviço de quem tanto se destacou em diversas funções, revelando uma capacidade de trabalho e uma combatividade por todos reconhecida. A sua eleição recente para deputado europeu nas listas do PS era a garantia de uma defesa constante da sua Região, agora nas instâncias europeias, uma marca que sempre o acompanhou.

Neste momento de imensa dor para todos os socialistas portugueses pela perda deste nosso querido camarada, o Partido Socialista apresenta a suas mais sentidas condolências a toda a família de André Bradford, aos seus amigos e a todos os seus e nossos camaradas do PS-Açores, na pessoa do seu presidente Vasco Cordeiro e de todos os que mais de perto puderam conhecer a sua ação em prol dos Açores e dos açorianos. Com o compromisso de sabermos todos estar à altura dos combates que ele travou. Até sempre, André.

 

Nota da delegação do PS no Parlamento Europeu

A delegação socialista portuguesa no Parlamento Europeu manifestou também o seu pesar pelo falecimento de André Bradford, expressando à sua família “sentidos pêsames” e “a mais profunda dor e solidariedade”.

“Prestamos, neste momento, a mais honrada das homenagens ao homem, ao político e deputado europeu que sempre pugnou pelos valores socialistas quer a nível regional, nacional e internacional”, refere a nota, assinada pelo presidente da delegação socialista, Carlos Zorrinho.

André Bradford, que contava 48 anos, estava em coma induzido desde dia 8 deste mês, após um episódio de síncope e paragem cardiorrespiratória, tendo falecido esta quinta-feira, no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

 

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

18.07.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019