1034

31 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Carlos César
Açorianos querem mudar de Governo da República
AUTOR

J. C. C. B.

DATA

13.08.2015

FOTOGRAFIA

PS

Açorianos querem mudar de Governo da República

Carlos César defendeu que é preciso dar dignidade aos serviços do Estado nos Açores, “que vivem com recursos humanos muito abaixo daquilo que precisam para desempenhar as suas funções”, mostrando-se ainda convicto de que “os açorianos querem mudar de Governo da República”.

 

O cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral dos Açores às próximas legislativas falava aos jornalistas no final de dois intensos dias de contactos com a população da Graciosa e de reuniões com responsáveis de instituições do Estado nesta ilha.

O também presidente do PS referiu que a auscultação e os contactos que fez confirmam a “perceção de que os açorianos têm consciência de que este Governo os prejudicou e continuará a prejudicar”.

Manifestando a sua preocupação com a degradação dos serviços do Estado, onde, apontou, existem casos em que, em geral, “para se substituir uma lâmpada ou pintar um edifício tem que se pedir a uma câmara municipal uma ajuda”, Carlos César concluiu que “é preciso devolver dignidade às funções do Estado na região autónoma. Não basta ter edifícios com placas à porta”.

 

AUTOR

J. C. C. B.

DATA

13.08.2015

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019