1103

06 Dez 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Novo quadro parlamentar
António Costa reúne-se amanhã com Coligação e PEV
AUTOR

PS

DATA

08.10.2015

FOTOGRAFIA

Jorge Ferreira

António Costa reúne-se amanhã com Coligação e PEV

O Secretário-geral do PS reúne-se amanhã, às 09h00, com os partidos da coligação Portugal à Frente, e às 16h00, com o Partido Ecologista “Os verdes”, prosseguindo assim um esforço empenhado de diálogo com todos os partidos representados no novo quadro parlamentar, com vista a encontrar condições de governabilidade para o país. A reunião com o Bloco de Esquerda, inicialmente prevista para esta quinta-feira, irá realizar-se, por pedido do BE, na segunda-feira.

 

Estes encontros, que se realizam nas sedes das forças partidárias com as quais o Partido Socialista se irá reunir, resultam do mandato aprovado por ampla maioria na Comissão Política Nacional do PS, cumprindo a exigência de um elevado sentido de responsabilidade e sem abdicar de um conjunto de objetivos que o PS considera essenciais. Um esforço empenhado de diálogo e de compromisso, do qual o PS não exclui nenhuma força partidária.

A delegação do PS será composta, para além do Secretário-geral, António Costa, pelo presidente do partido, Carlos César, pelos dirigentes nacionais Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos, e pelo economista e deputado eleito, Mário Centeno.

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019