1034

31 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Novo ciclo político
PS prepara combate político exigente
AUTOR

Partido Socialista

DATA

24.11.2015

FOTOGRAFIA

Jorge Ferreira

PS prepara combate político exigente

António Costa vai fazer uma forte aposta no combate político no Parlamento, que se afigura duro e exigente, na nova legislatura.

 

Para a primeira linha do combate parlamentar, o Secretário-geral do PS conta com figuras de peso da atual estrutura socialista. Na Assembleia da República ficam Carlos César, Ana Catarina Mendes, João Galamba e Pedro Nuno Santos, este último com funções governativas, como secretário de Estado na pasta dos Assuntos Parlamentares.

Devido à forte incidência parlamentar que terá o Governo do PS, o presidente do partido e líder da bancada socialista vê os seus poderes reforçados, agora mais concentrado nas negociações com as outras bancadas.

Ana Catarina Mendes, escolhida como a primeira vice-presidente da bancada do PS, assumirá, logo que António Costa tomo posse como primeiro-ministro, o cargo de secretária-geral adjunta do PS, num sinal de reforço da estrutura executiva do partido.

João Galamba, secretário nacional com o pelouro da comunicação, será o porta-voz do PS. O deputado assumirá a missão exigente do combate partidário.

 

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019