1034

31 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Programa participativo
Canal Aberto
AUTOR

PS

DATA

31.03.2015

FOTOGRAFIA

PS

Canal Aberto

A forma aberta e transparente de propor medidas políticas, que carateriza a forma de atuar do PS, tem como componente essencial uma permanente abertura democrática à opinião dos cidadãos, ao lado de um profundo conhecimento dos problemas e da forma de os resolver.

 

Conhecer, ouvir, ponderar, propor, resolver são as etapas do Programa Participativo de Governo que o PS acaba de lançar e que está a ser desenvolvido no âmbito do Gabinete de Estudos.

Para fortalecer essa atuação, foi criada a página www.canalaberto.pt onde qualquer cidadão interessado (militante, simpatizante ou simplesmente cidadão interessado pela vida coletiva e pelo seu futuro) se pode inscrever para receber informação sobre o andamento do processo de definição do Programa de Governo do PS e para contribuir com sugestões e propostas de medidas que entenda adequadas e necessárias.

Por isso, não deixe de participar nesta grande iniciativa cívica, apresentando as suas propostas e conhecendo e comentando as demais. Contamos consigo e queremos conhecer as suas ideias. Participe.

AUTOR

PS

DATA

31.03.2015

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019