1034

31 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Jantar em Grândola
Federação de Setúbal assinala os 41 anos do 25 de Abril
AUTOR

PS

DATA

22.04.2015

FOTOGRAFIA

Jorge Ferreira

Federação de Setúbal assinala os 41 anos do 25 de Abril

A Federação de Setúbal do Partido Socialista assinala os 41 anos do 25 de Abril de 1974 com um jantar na quinta-feira, 23 de abril, pelas 20 horas, em Grândola, onde são esperados cerca de mil militantes e simpatizantes socialistas.

 

O jantar, que é presidido pelo Secretário-geral do Partido Socialista, António Costa, tem lugar no Pavilhão do Complexo Desportivo José Afonso, estando prevista a atuação de grupos locais de Cante Alentejano e de Carlos Alberto Moniz, numa festa que se espera animada.

“Este é um momento muito importante para a mobilização de todos os militantes e simpatizantes do PS para os próximos combates eleitorais e a escolha de Grândola assume um simbolismo muito particular, porque queremos, a partir de Grândola, Vila Morena, continuar a mobilizar os militantes e simpatizantes socialistas para a afirmação de uma nova esperança para Portugal, protagonizada pelo PS e por António Costa”, afirmou ao AS Digital a presidente da Federação de Setúbal, Ana Catarina Mendes.

Antes do jantar, pelas 19h30, será inaugurada a nova sede Concelhia de Grândola do Partido Socialista, no Largo Marquês de Pombal (em frente à Igreja Matriz).

 

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019