1084

11 Nov 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

PS no Terreno
Em debate amanhã
AUTOR

Partido Socialista

DATA

04.07.2017

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

Em debate amanhã

O Departamento do Trabalho do PS e a Juventude Socialista realizam amanhã, quarta-feira, um debate conjunto dedicado ao tema “Os Jovens e o Movimento Associativo Sindical”, que terá lugar no Jardim Mário Soares, na sede nacional do PS, em Lisboa.

 

A iniciativa, que decorre a partir das 18h00, conta com a intervenção, na abertura e boas vindas, da secretária nacional do PS para a área do Trabalho, a deputada Wanda Guimarães, dando depois lugar um debate aberto à participação da audiência, com moderação da jornalista da Rádio Renascença, Ana Carrilho.

O Secretário-geral da JS, Ivan Gonçalves, e a Secretária-geral adjunta do Partido Socialista, Ana Catarina Mendes, intervêm no encerramento, previsto para as 19h45.

Jovens e menos jovens, estudantes ou trabalhadores, sindicalistas ou empresários, todos devem estar empenhados numa participação cívica e politica muito mais alargada. Tentar perceber quais as razões que, ao longo dos anos, têm afastado os jovens do movimento sindical, é o ponto de partida para uma reflexão que se impõe como atual e premente, procurando pontos de convergência e apontar caminhos e soluções.

A presença dos interessados em participar neste debate pode ainda ser confirmada até ao final do dia de hoje, 4 de julho, para os contactos disponibilizados no convite em anexo.

Participe!

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

04.07.2017

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019