1022

15 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Autárquicas
Conheça os candidatos do PS às juntas de freguesia do Porto
AUTOR

Partido Socialista

DATA

21.07.2017

FOTOGRAFIA

DR

Conheça os candidatos do PS às juntas de freguesia do Porto

Estas são as escolhas do Partido Socialista para liderar as sete juntas de freguesia do município do Porto, a votos nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro.

 

Freguesia do Bonfim
Hugo Gilvaia

Natural da freguesia, é licenciado em Economia e mestrando em Economia e Administração de Empresas pela FEP. É também gestor de desenvolvimento de negócio nos setores da saúde e seguros. Enquanto estudante teve responsabilidades na área de relações externas na ANJOMED e na AIESEC. É ainda dirigente da Juventude Socialista.

 

Freguesia de Campanhã
Ernesto Santos

Nasceu na freguesia, recandidatando-se ao cargo após um mandato com balanço muito positivo. Com uma intensa participação cívica, foi dirigente associativo e vice-presidente da Associação de Futebol do Porto durante 20 anos. É autarca desde 1993.

 

Freguesia de Paranhos
Vitor Monteiro

Com vasta experiência no meio associativo e político, é coordenador da secção do Partido Socialista de Paranhos. Membro do conselho diretivo da Associação Nacional de Autarcas do Partido Socialista, faz também parte do conselho diretivo da ANAFRE - Associação Nacional de Freguesias.

 

Freguesia de Ramalde
Eduardo Serrão

Nasceu e cresceu nesta freguesia. Engenheiro e professor, foi dirigente em diversas entidades cooperativas e associativas. Nos últimos quatro anos, tem desempenhado funções no Executivo da Junta de Freguesia com responsabilidades nas áreas do Desporto, da Juventude e da Educação.

 

União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Nuno Fonseca

É licenciado em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto. Foi dirigente distrital da Juventude Socialista, líder da bancada do Partido Socialista na Junta de Freguesia da Foz do Douro e deputado na Assembleia Municipal do Porto. Atualmente exerce funções na autarquia portuense, em representação dos trabalhadores nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho.

 

União das Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
António Oliveira

Natural de Miragaia, é licenciado em Administração Pública e foi já presidente da Junta de Freguesia da Vitória. Atualmente é deputado pelo PS na Assembleia da União das Freguesias a que se candidata e é também deputado da Assembleia Municipal do Porto, tendo pertencido à liderança da bancada do PS.

 

União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos
Paula Roseira

Nasceu na freguesia de Massarelos. É gestora, presidente do conselho de administração da Benéfica e Previdente e sócia fundadora da Liga dos Amigos do Hospital de Santo António.

 

Competência, experiência e trabalho, com Manuel Pizarro e ao serviço do Porto.

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

21.07.2017

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019