1045

16 Set 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Rentrée
Governo socialista continuará a aumentar rendimento das famílias
AUTOR

Mary Rodrigues

DATA

01.09.2017

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

Governo socialista continuará a aumentar rendimento das famílias

Orçamento do Estado para 2018 continuará a aumentar o rendimento das famílias. A garantia foi dada pelo primeiro-ministro e líder do PS no discurso da rentrée do partido, em Faro.

 

António Costa referiu que serão introduzidos mais escalões no IRS, "para que quem ganhe menos, pague menos".

E assegurou que o Governo “vai continuar a aumentar o rendimento disponível das famílias”, porque “é essencial para melhorar a nossa situação económica”.

Sublinhando ser necessário “prosseguir as boas políticas que dão bons resultados”, António Costa garantiu ainda que o Orçamento do Estado para 2018 (OE2018), “vai prosseguir uma trajetória de controlo do défice”.

“Só assim se pode reduzir a dívida pública, bem como continuar a estimular o investimento para o país continuar a crescer e a criar emprego”, concluiu o também Secretário-geral do PS.

 

PS mobilizado para próximos combates políticos

A Festa de Verão do PS, em Faro, marcou a tradicional rentrée política, num ambiente de grande confraternização e mobilização de muitos militantes e simpatizantes socialistas. As eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro foram também um dos pontos altos das intervenções políticas, mostrando um partido forte e mobilizado para o desafio dos combates políticos que se avizinham.

AUTOR

Mary Rodrigues

DATA

01.09.2017

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019