988

22 Maio 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

9 de novembro
Ciclo de debates “PS no Terreno”
AUTOR

Partido Socialista

DATA

06.11.2017

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

Ciclo de debates “PS no Terreno”

Na próxima quinta-feira, 9 de novembro, o Departamento do Trabalho do PS, em conjunto com o Departamento Nacional das Mulheres Socialistas, realiza o debate “Caminhos para a Igualdade: Equilíbrio de Género na Gestão das Organizações”.

 

A iniciativa tem lugar na sede nacional do PS, Largo do Rato, às 18h00, contando com a intervenção de abertura e boas vindas pela secretária nacional do PS para a área do Trabalho, Wanda Guimarães, seguida de um debate aberto à participação da audiência, dinamizado pela jurista Maria do Céu Cunha Rêgo e pelo diretor de recursos humanos da Auchan Retail Portugal, Jorge Filipe, com moderação a cargo da jornalista Fernanda Freitas.

A sessão de encerramento, prevista para as 19h45, conta com as intervenções da presidente do DNMS, Elza Pais, e da Secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes.

Num mercado de trabalho em profunda mutação em que nos defrontamos, com novas formas de organização do trabalho, com ritmos cada vez mais acelerados, com uma crescente invasão da esfera privada, importa refletir sobre que papel podem e devem ter as mulheres em lugares de decisão e, sobretudo, como é que o facto de existir um maior equilíbrio de género nos órgãos de poder das empresas pode influenciar positivamente não só a vida dos trabalhadores e trabalhadoras mas a própria empresa.

Contamos consigo para o enriquecimento do debate e para uma análise que se impõe cada vez mais exigente.

Todos os interessados podem confirmar a sua presença até ao dia 8 de novembro (quarta-feira) através de Aida Santos: trabalho@ps.pt ou ainda pelo telefone 21 382 20 98.

Participe!

AUTOR

Partido Socialista

DATA

06.11.2017

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019