1103

06 Dez 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Programa participativo
Votações decorrem até 2 de junho
AUTOR

Mary Rodrigues

DATA

27.05.2015

FOTOGRAFIA

PS

Votações decorrem até 2 de junho

No âmbito do debate público em torno do projeto de Programa Eleitoral do PS em curso, os cidadãos foram convidados, numa primeira fase, a apresentar propostas concretas para integrarem o documento. Agora, em algumas áreas selecionadas, são colocadas à votação várias alternativas que se enquadram nos princípios do Partido Socialista, para que os cidadãos possam escolher as que preferem.

 

Assim, até ao dia 2 de junho qualquer cidadão poderá votar, através da Internet, nas propostas colocadas a votação no site www.canalaberto.pt, sendo que as opções mais votadas serão integradas no Programa Eleitoral do PS.

Recorde-se que o Secretário-geral, António Costa, assumiu publicamente o compromisso de apresentar o Programa Eleitoral do partido na Convenção Nacional que se realizará nos dias 5 e 6 de junho.

Para votar nas medidas do programa, os interessados deverão inscrever-se previamente no endereço de Internet acima referido. Se não o fizerem, apenas poderão consultar as perguntas, mas não votar. A inscrição não demora mais do que 15 segundos.

 

AUTOR

Mary Rodrigues

DATA

27.05.2015

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019