1022

15 Jul 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Edite Estrela

Opinião

AUTOR

Luís Patrão

DATA

06.03.2018

TÓPICOS

3 anos de AS Digital: "Socialismo em Acção Digital"

Passaram já 3 anos desde que nos habituámos a receber diariamente o Ação Socialista em formato digital.

 

Como sempre acontece neste género de iniciativas de modernização, já nem nos lembramos bem de como era dantes, mas agradecemos todos os dias à Diretora e à pequena equipa de jornalistas que faz o AS Diário a atualidade, a simplicidade e a proximidade deste novo instrumento de ação política.

A política e a vida em geral correm hoje muito mais depressa do que no passado, pelo que se tornou essencial optar por métodos de comunicação com o público que aproximem ao máximo o momento da afirmação política do da sua difusão. 

Dizer (ou escrever…) coisas certas e relevantes, mas fora de tempo ou demasiado discretamente para que possam ser tema de conversa ou de debate, deixou de ser possível para quem queira ter uma real influência no andamento e no pensamento da sociedade dos nossos dias. 

Nem tudo é bom, nisso de trabalhar também para o prazo em vez de trabalhar sobretudo para o conteúdo, mas é a vida. Não há volta a dar. 

E cá está o PS nesse campeonato da notícia e da reflexão on line. Produzida e divulgada por meios digitais instantâneos, mas politicamente guiada pelos princípios, pelos projetos e pelas orientações políticas que o nosso Partido propõe à sociedade portuguesa. 

Nisto também, como na solução governativa que propusemos ao País, soubemos inovar e romper com ideias feitas. Resta-nos aproveitar ao máximo as possibilidades oferecidas por este meio de comunicação política, apelando à colaboração de militantes e simpatizantes na produção quotidiana dos conteúdos do nosso principal meio de comunicação política - o Ação Socialista Diário.

 

 

 

 

 

 

AUTOR

Luís Patrão

DATA

06.03.2018

TÓPICOS
Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1413
Maio 2019