1104

09 Dez 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Carlos César
PS desafia abstencionistas a assumirem vontade de mudança política
AUTOR

PS

DATA

29.06.2015

FOTOGRAFIA

PS Madeira

PS desafia abstencionistas a assumirem vontade de mudança política

Se o Governo de direita continuar e o país ficar ainda pior do que ficou nestes últimos quatro anos, isso também se ficará a dever à responsabilidade dos cidadãos que, querendo uma mudança política, não exerçam o seu direito de voto. Carlos César lança, por isso, um desafio de cidadania aos abstencionistas.

 

"Se temos maus políticos é porque os portugueses querem, se temos más políticas é porque os portugueses querem e refiro-me, sobretudo, aos portugueses que não exercem o seu direito de voto", disse o presidente socialista, no Funchal, onde participou no encerramento do XVII Congresso do PS Madeira.

Lança, por isso, o desafio aos abstencionistas para "assumirem as suas responsabilidades de cidadãos” e, com o seu voto, evitarem que o país ainda fique pior do que está “porque continua o Governo que tem piorado sucessivamente o país".

Carlos César lembra que, em parte, essa responsabilidade cabe "à vontade dos cidadãos que não exercerem o seu direito de voto, aqueles que, estando na dúvida e sabendo que o Governo não presta, não exercem o seu direito de voto”.

Os portugueses só poderão concretizar essa mudança “dando confiança a uma alternativa política que faça melhorar o país, que faça devolver a confiança, que faça trazer a esperança”. E essa alternativa, acrescentou, “é o Partido Socialista".

AUTOR

PS

DATA

29.06.2015

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019