1104

09 Dez 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Congresso PS/Madeira
Responsabilidade e Confiança
AUTOR

PS

DATA

29.06.2015

FOTOGRAFIA

PS Madeira

Responsabilidade e Confiança

O XVII Congresso do PS-Madeira, realizado este fim de semana, aprovou por unanimidade a moção do novo líder socialista madeirense, Carlos Pereira, dando início a um novo ciclo na região.

 

A moção “Responsabilidade e Confiança”, apresentada pela nova direção do PS/Madeira, representa "um reencontro do partido com a sua história", como o definiu o presidente da reunião magna, Bernardo Trindade. O documento estratégico considera ainda ser fundamental a eleição de um Governo socialista na República, como o melhor caminho para a região ter um “interlocutor” em Lisboa para a resolução dos seus problemas, designadamente a revisão do Plano de Ajustamento Económico e Financeiro.

Bernardo Trindade destacou também a importância da eleição de António Costa para primeiro-ministro de Portugal, como sendo o "timoneiro de que o país precisa".

Por seu lado, o novo líder do PS madeirense, Carlos Pereira, disse esperar que o Congresso regional do partido marque “um ponto de viragem daquele que tem sido o caminho do PS" na região e realçou também a importância de que se revestem as próximas eleições legislativas", para consolidar a estratégia do PS como um partido alternativo" ao atual Governo.

 

AUTOR

PS

DATA

29.06.2015

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019