1068

17 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

25 de março
Conferência Cidadania Fiscal 2.0
AUTOR

Partido Socialista

DATA

22.03.2019

FOTOGRAFIA

dr

Conferência Cidadania Fiscal 2.0

O secretário dos Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, promove na próxima segunda-feira, dia 25 de março, no salão nobre do Ministério das Finanças, em Lisboa, a conferência ‘Cidadania Fiscal 2.0’, que contará com a participação do ministro das Finanças, Mário Centeno.

 

A iniciativa, que decorre a partir das 10h00, reúne vários especialistas em torno do debate e da apresentação de novas propostas visando a simplificação, digitalização e proximidade dos contribuintes com a Autoridade Tributária e Aduaneira.

No programa consta a apresentação das conclusões do Grupo de Trabalho para a Prevenção e composição amigável de litígios entre o contribuinte e a Administração Fiscal, pelo seu coordenador, João Taborda da Gama.

A Diretora Geral da Autoridade Tributária, Helena Borges, apresentará a estratégia de digitalização para simplificação da relação entre esta entidade e os contribuintes.

Estará também presente, como convidado, o coordenador do LabX, Bruno Monteiro, com a divulgação do projeto AT 2.0.

Serão ainda assinados diferentes protocolos entre a Autoridade Tributária e Aduaneira e a Direção-Geral da Educação, a Direção Geral do Ensino Superior, a Ordem dos Contabilistas Certificados, o Instituto Nacional de Estatística e a Agência para a Modernização Administrativa no âmbito da promoção da cidadania fiscal.

O ministro das Finanças, Mário Centeno, profere a intervenção de encerramento.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

22.03.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019