1069

18 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Rentrée política na Madeira a 31 de agosto
Confiança e compromisso com o país
AUTOR

Partido Socialista

DATA

31.07.2019

FOTOGRAFIA

dr

Confiança e compromisso com o país

O Partido Socialista está já no terreno, prestando contas aos portugueses de 4 anos de governação e compromissos cumpridos, mobilizando-se e preparando os desafios e os combates eleitorais que se avizinham, a 22 de setembro, com as eleições para a Assembleia Legislativa Regional da Madeira, e a 6 de outubro, com as eleições legislativas para a Assembleia da República.

 

A tradicional rentrée irá ter lugar no Funchal, a 31 de agosto, sinalizando o forte compromisso e empenho no projeto socialista, liderado por Paulo Cafôfo, para promover a alternativa política de uma nova governação na Madeira.

 

 

Com o seu programa aprovado e equipa constituída, o PS apresenta-se aos portugueses, rumo às legislativas de 6 de outubro, com a certeza dos compromissos cumpridos.

Na legislatura que agora termina, o PS mostrou que era mesmo possível uma alternativa que rompesse com o caminho austeritário, construindo uma sociedade mais justa e inclusiva, com um Estado mais eficiente e valorizado, promovendo uma economia mais competitiva e geradora de crescimento e emprego.

Foi possível recuperar a confiança e devolver rendimento às pessoas, abrir o combate a défices e bloqueios estruturais do país, convergindo com a Europa, em três anos consecutivos, pela primeira vez desde a adesão ao euro.

Assegurámos contas certas, com o défice mais baixo da história da democracia portuguesa, melhorando a vida das pessoas. Fomos fiéis ao que nos comprometemos e cumprimos.

 

 

Com o “desassossego” de querer continuar a fazer “mais e melhor”, nas palavras de António Costa, o Partido Socialista apresenta um programa ambicioso para a próxima legislatura, assumindo os novos desafios que se colocam ao futuro de Portugal e dos portugueses, traduzidos nos quatro eixos estratégicos do contrato que propõe ao país: o reforço do combate às desigualdades, a demografia, as alterações climáticas e a adaptação às novas tecnologias da sociedade digital.

Juntos vamos continuar a fazer Portugal Melhor.

 

 

AUTOR

Partido Socialista

DATA

31.07.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019