1068

17 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Novos Outdoors
#Cumprimos - Prestar contas aos portugueses
AUTOR

Partido Socialista

DATA

15.07.2019

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

#Cumprimos - Prestar contas aos portugueses

Aproximando-se o final da legislatura, este é o momento de prestar contas aos portugueses e fazer um balanço dos anos de governação do Partido Socialista. É esse o sentido da campanha de outdoors que o PS irá agora lançar em todo o país.

 

O PS é o partido da credibilidade e da responsabilidade e o melhor contributo que se pode dar para o reforço da confiança na Democracia é o cumprimento dos compromissos assumidos.

Essa é a base desta campanha: os portugueses podem confiar nos compromissos que o PS assuma. Foi assim há quatro anos, será assim em 2019. Porque #CUMPRIMOS

Nesta campanha de outdoors, de forma inédita, o PS recupera a imagem e o grafismo dos cartazes da campanha de 2015, com compromissos que então assumimos perante os portugueses e avançamos com alguns dos resultados alcançados nessas áreas. Provando que havia mesmo outro caminho.

 

 

Simultaneamente, o PS desencadeará uma série de ações de rua para distribuição de folhetos com um balanço da ação governativa, com incidência nos quatro eixos da campanha de 2015: Maior Igualdade, Mais Crescimento, Melhores Serviços Públicos e Melhor Emprego. Nos dias 27 e 28 de julho, estas ações de rua e contactos de proximidade terão lugar em todos os distritos do país, com o PS em Movimento.

Este é o tempo de prestar contas, antes do tempo de assumir novos compromissos, que será a fase seguinte da campanha do PS.

Juntos Fazemos Portugal Melhor.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

15.07.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019