1103

06 Dez 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Lisboa com Costa
Obra feita numa câmara bem gerida
AUTOR

PS

DATA

25.08.2015

FOTOGRAFIA

Clara Azevedo

Obra feita numa câmara bem gerida

O Secretário-geral do PS dedica o dia de hoje ao contacto com os lisboetas e à visita a algumas obras emblemáticas para a cidade, realizadas durante a sua presidência à frente do município e recentemente inauguradas.

 

Nos Terraços do Carmo, António Costa elogiou o trabalho do atual presidente do município, Fernando Medina, que disse “já ter feito mais nestes cinco meses” de mandato “do que o Governo em quatro anos”.

O líder socialista sublinhou que a obra realizada em Lisboa é “um bom exemplo de como uma câmara bem gerida pode consolidar as suas finanças públicas, reduzir a sua dívida em 50%, aumentar o investimento e diminuir os impostos que os lisboetas pagam”. Ou seja, comparou, “ter feito, em contraciclo, tudo o contrário do que foi a ação deste Governo”.

“Isto significa bem o que é uma câmara bem gerida e o que foi um país mal gerido”, afirmou.

Esta tarde, António Costa visita também o Museu do Aljube e o Jardim da Cerca da Graça, duas outras obras emblemáticas para a cidade.

Ao final do dia, pelas 19h00, realiza-se uma grande festa popular, no Largo da Severa, com a presença dos candidatos à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Lisboa e com intervenções de Marcos Perestrello, Fernando Medina e António Costa.

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019