1069

18 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

46 anos do Partido Socialista
Jantar de aniversário do PS hoje em Lisboa
AUTOR

Partido Socialista

DATA

22.04.2019

FOTOGRAFIA

Partido Socialista

Jantar de aniversário do PS hoje em Lisboa

O Partido Socialista assinala o 46º aniversário da sua fundação com um grande jantar comemorativo em Lisboa, esta segunda-feira, 22 de abril, a partir das 20h00, com a presença do Secretário-geral, António Costa.

 

A iniciativa, que tem lugar no Centro de Congressos da antiga FIL, à Junqueira, é um momento de confraternização e camaradagem, recordando e homenageando os participantes no congresso da Acção Socialista Portuguesa, na cidade alemã de Bad Munstereifel, que assinaram, a 19 de abril de 1973, a ata de fundação do Partido Socialista, assim como todos os seus fundadores e todos os seus militantes.

Durante o jantar será homenageado Alberto Martins, assinalando o quinquagésimo aniversário da crise estudantil de 1969 em Coimbra, reconhecendo o seu papel de liderança desse importante movimento de resistência à ditadura.

 

Pedro Marques e Vasco Cordeiro assinalam efeméride nos Açores

Os 46 anos do Partido Socialista serão também assinalados, nesta segunda-feira, com um jantar de confraternização nos Açores, no Edifício Cultural de São Bento, em Angra do Heroísmo, contando com a presença do presidente dos socialistas açorianos, Vasco Cordeiro, e do cabeça de lista do PS ao Parlamento Europeu, Pedro Marques.

46 anos ao serviço de Portugal, da Democracia e dos portugueses.

Junte-se a nós. Contamos consigo.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

22.04.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019