1068

17 Out 2019

| diretora: Edite Estrela

EDIÇÃO DIGITAL DIÁRIA DO ÓRGÃO OFICIAL INFORMATIVO DO PARTIDO SOCIALISTA

Madeira
PS já trabalha com foco nas eleições regionais
AUTOR

Partido Socialista

DATA

05.06.2019

FOTOGRAFIA

dr

PS já trabalha com foco nas eleições regionais

A Comissão Política do Partido Socialista-Madeira (PS-M) esteve reunida na segunda-feira, no Funchal, para fazer o balanço das eleições europeias do passado dia 26 de maio, tendo sido tiradas as ilações dos respetivos resultados e abordados os aspetos a melhorar.

 

No final do encontro, o presidente do PS-Madeira explicou que, não obstante a elevada taxa de abstenção verificada nestas europeias, “há outras áreas e outros valores que temos de trabalhar, concelho por concelho”, para preparar o ciclo eleitoral que se avizinha, nomeadamente as legislativas regionais de 22 de setembro, “uma data que todos nós queremos que seja histórica para todos os madeirenses e porto-santenses, protagonizada pelo PS com esta coligação com a sociedade civil”.

“Já estamos focados no ato eleitoral de 22 de setembro e no de 6 de outubro, visando as eleições nacionais também”, completou.

Emanuel Câmara apontou que o PS-M tem vindo a fazer um trabalho contínuo, com vista ao desenvolvimento de um projeto em prol dos interesses de todos os madeirenses e porto-santenses.

“Ainda ontem [domingo] apresentámos já o nosso candidato a presidente do Governo Regional, Paulo Cafôfo. Estamos a trabalhar continuadamente. Este trabalho já vem de trás, começou com esta abertura à sociedade civil através dos Estados Gerais, em que estamos a mostrar as nossas mais-valias e as nossas capacidades, para que a sociedade civil se reveja nas nossas políticas e nas nossas ideias e que venha dar, ela própria, contributos para o nosso programa, porque estamos abertos a isso”, sustentou.

“É esta grande coligação que tem de ser feita de braços abertos entre o Partido Socialista e todos os madeirenses e porto-santenses, objetivando 22 de setembro e não esquecendo 6 de outubro”, vincou Emanuel Câmara.

AUTOR

Partido Socialista

DATA

05.06.2019

Capa Edição Papel
 
EDIÇÃO Nº1414
Agosto 2019